marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Pio Décimo lamenta morte do Dr. Vicente Borelli

22 de Junho de 2021

O Grupo Pio Décimo vem a público lamentar a perda do médico humano, veterinário e professor renomado Dr. Vicente Borelli. Conhecido por sua dedicação em tudo o que desempenhava, o professor participou da implementação do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo e contribuiu diretamente para o projeto do Hospital Veterinário. Tamanha foi a gratidão do saudoso professor Sebastião que decidiu homenageá-lo com o nome do Hospital Veterinário do Grupo Pio Décimo. Vicente Borelli deixa uma marca na história como um profissional de visão inovadora. 

Durante sua trajetória, o Dr. Vicente Borelli espalhou seu conhecimento como professor titular de grandes universidades, além de uma grandiosa contribuição como pesquisador no campo da Medicina Veterinária. Além de profissional dedicado, Vicente colecionou muitas viagens pelo Brasil e pelo mundo. 

Deixamos aqui nossa eterna gratidão. Hoje, muitas vidas são transformadas através do conhecimento proporcionado pela sua contribuição. Dr. Vicente Borelli sempre será inspiração para todos nós.

Neste momento de pesar, enviamos nossos sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

qr-code-e-mec