marca-piodecimo-topo

conheça nossaInstituição

BIBLIOTECA

Muito conforto, facilidade e mais de 63.000 itens de conhecimento podem ser encontrados em nossa Biblioteca. Ligada intensamente aos cursos oferecidos pela Instituição, o objetivo é incentivar a pesquisa na academia para satisfazer cada vez mais o aprendizado do aluno.
 
Equipada com salas reservadas para trabalhos em grupo, computadores, cabines individuais e um acervo completo e diversificado, a Biblioteca está sempre disponível para consultas e auxílio na hora de estudar.
 
Disponibiliza aos usuários acesso a Bases de Dados Nacionais e Internacionais que abrangem as diversas áreas do conhecimento. A Biblioteca também oferece treinamentos para pesquisa que capacitam a comunidade acadêmica na busca pelas informações neste tipo de ferramenta.
 
Visando facilitar a Acessibilidade Informacional, disponibiliza empréstimo de equipamentos de tecnologia assistiva – Lupa, lupa eletrônica, computadores, teclado adaptado, mouse adaptado, acesso a bibliotecas digitais através da parceria com a Fundação Dorina, Rede de Leitura Inclusiva de Sergipe, a qual a Biblioteca integra – que diversifica o acesso as áreas do conhecimento.
 
O acervo completo pode ser consultado através de Acesso Online, que permite o acesso dos materiais online que a Faculdade dispõe e indica a localização dos itens físicos da biblioteca.
 
A Biblioteca Central, que está localizada no Campus Jabotiana, possui Estrutura Centralizada, responsável pelo estabelecimento de normas e diretrizes referente ao Sistema. Além disso, a Coordenação da Biblioteca, representada pela Bibliotecária Edma Evangelista, tem envolvimento direto com eventos parceiros que incentivam a leitura dentro e fora da Instituição.
 
MANUAL DE UTILIZAÇÃO DA BIBLIOTECA


 

Fotos da Biblioteca

IMG_0139.jpg

 
IMG_0144.jpg

 
IMG_0163.jpg

 
IMG_0170.jpg

qr-code-e-mec