Na última sexta-feira, 15, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Pio Décimo reuniu os líderes das turmas de graduação no Campus III para discutir mudanças e apresentar soluções para a Instituição. Na ocasião, a direção acadêmica e os coordenadores dos cursos também participaram para esclarecer questões e conversar sobre o nível de satisfação da comunidade acadêmica.
Para os alunos, a CPA é um canal direto, aberto e seguro para discutir demandas relacionadas à Instituição. “Achei bastante legal, porque nós entramos em comunicação com quem pode resolver. É um meio eficiente”, conta Maria Eduarda dos Santos, representante da turma de Química. Líder da turma de Engenharia Elétrica, Vinicius Matheus Soares, completa que “o momento é muito importante porque permite que os alunos falem também”.
Além de conversar com a comunidade acadêmica, o objetivo do encontro foi mostrar os avanços da Instituição, como os investimentos em tecnologia, acessibilidade, qualidade de ensino e infraestrutura.
O presidente da Comissão, Sebastião Filho, alerta que, mesmo com a existência do setor, os alunos precisam procurar os setores responsáveis para resolver suas demandas. “A principal obrigação da CPA é colher os anseios, críticas e sugestões para auxiliar a direção geral a tomar decisões, mas é sempre importante documentar por e-mail e sempre respeitar a hierarquia dos outros setores. O momento foi extremamente positivo e senti que os alunos têm confiança em nós para resolver qualquer questão”, salienta.
Para entrar em contato com a CPA, os alunos devem enviar e-mail para ouvidoria@piodecimo.edu.br e a Comissão analisará a mensagem.
Nosso site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.