marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Faculdade Pio Décimo apresenta Projeto do CTO da Polícia Militar

10 de Julho de 2019

A Faculdade Pio Décimo apresentou na última quarta-feira, 3, o projeto finalizado para a reforma e ampliação do Centro de Treinamento Operacional (CTO) da Polícia Militar. A apresentação aconteceu no Campus Centro da Instituição.

“A parceria da Polícia Militar com a Pio Décimo é importantíssima e, para nós, é imprescindível. Pudemos contar com a expertise do departamento técnico de engenharia da Faculdade na elaboração desse projeto que, para a PM, é um sonho”, conta o coronel Paiva sobre a parceria.

Para o diretor geral em exercício, Thiers Almeida, a contribuição da Pio Décimo no projeto é de grande valia para a sociedade. “A Polícia Militar é uma instituição de suma importância para o funcionamento da sociedade. A Pio Décimo tem o prazer contribuir com o engrandecimento dessa corporação. É muito importante que a Polícia tenha aberto para a Pio Décimo a oportunidade de projetar seu Centro de Treinamento, algo almejado e batalhado durante anos por eles”, pontua Thiers.

Durante a apresentação, o professor e engenheiro Mauricio Daniel, explicou que o projeto contou também com a colaboração de estagiários da Instituição. “O projeto foi montado na Plataforma BIM (ambiente virtual para a elaboração de plantas inteligentes). Para o nosso alunado, a experiência foi enriquecedora. Eles acompanharam tudo. A Faculdade é pioneira no estado com a utilização da Plataforma BIM, então nossos alunos tiveram acesso ao que tem de mais novo no mercado com essa experiência”, ressalta o engenheiro.

Na oportunidade a Direção Acadêmica, em nome da professora Lenalda Dias, agradeceu a parceria com a Polícia Militar, representada pelo coronel Paiva e pelo capitão Nascimento, e parabenizou a Comissão de Engenharia pelo projeto.

 

convenio-pm_1.jpg

convenio-pm_12.jpg

convenio-pm_18.jpg

[[JPG-45467-7215]]

[[JPG-45467-7216]]

convenio-pm_34.jpg

[[JPG-45467-7218]]

[[JPG-45467-7219]]

[[JPG-45467-7220]]

convenio-pm_53.jpg

convenio-pm_59.jpg

convenio-pm_54.jpg

convenio-pm_55.jpg

qr-code-e-mec