marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Faculdade Pio Décimo realiza Encontro do Corpo Docente

06 de Agosto de 2019

Motivar os conhecimentos acerca da educação é o principal objetivo de transformação da Faculdade Pio Décimo. Na noite da última quinta-feira, 01, os membros do Corpo Docente da Faculdade Pio Décimo e a Equipe Diretiva iniciaram o mês de agosto com planejamento e muitas novidades para o semestre letivo de 2019.2.

O Encontro do Corpo Docente foi um momento para refletir e reafirmar a Faculdade Pio Décimo enquanto Instituição de Ensino Superior com posicionamentos sólidos e cada vez mais empenhados na missão de uma educação agregadora, inclusiva e inovadora.

Para os professores, o Encontro aproxima a equipe. A professora Alda Valéria ressaltou o quanto é importante a iniciativa. “A gente se aproxima cada vez mais da equipe diretiva. É um momento de troca de informação, temos muitos projetos que estão sendo apresentados pelas comissões, como o a Acessibilidade. Então, é o momento de todos estarem integrados com as propostas da Faculdade e envolver o nosso alunado”, afirma.

O diretor geral em exercício da Faculdade Pio Décimo, Thiers Almeida, aproveitou o momento para reforçar a caminhada de 65 anos das empresas (Colégio Pio Décimo, Faculdade Pio Décimo, Cepjss e Fapide-Canindé) que hoje formam o Grupo Pio Décimo, assim como a história do Professor José Sebastião dos Santos, ao longo dos anos, focado na missão de ensinar com qualidade. Para o futuro, o diretor geral em exercício reforçou o motivo maior para que a instituição se fizesse existir: os alunos. “ Aqui, somos todos uma só unidade”, reforçou Thiers sobre a importância da união da equipe para garantir os melhores resultados no próximo semestre.

 

encontro-pedagogico_5.jpg

 

encontro-pedagogico_6.jpg

 

encontro-pedagogico_8.jpg

 

encontro-pedagogico_14.jpg

 

encontro-pedagogico_21.jpg

 

encontro-pedagogico_23.jpg

 

encontro-pedagogico_24.jpg

 

encontro-pedagogico_27.jpg

 

qr-code-e-mec