marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Alunos falam sobre a experiência na V Semana de Medicina Veterinária

13 de Setembro de 2019

Ser médico veterinário requer técnica, responsabilidade e comprometimento com os conteúdos aplicados. Por isso, os alunos de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo decidiram participar da 5ª edição da Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (Samvet).
A abertura do evento, que aconteceu na última quarta-feira, 11, deixou os estudantes da academia animados. Milena Maciel, do 9º período, conta que participa do evento desde a primeira edição. “Eu venho todos os anos, desde que entrei na Faculdade. É uma semana muito construtiva já que todos os anos temos propostas e palestras diferentes”, conta a aluna.
Já Beatriz Nascimento, também do 9º período, disse que é muito grata por poder participar da organização do evento este ano. “Eu sou do Grupo de Estudos de Animais Silvestres e, com esses eventos, conseguimos nos conectar com os outros grupos também. Eu já era participante do evento em outras edições, mas é a primeira vez que eu ajudo com a organização. Isso enriquece tanto no meu currículo, como em experiência para mim”, orgulha-se.
Durante a abertura, os palestrantes médicos veterinários Dênio Machado, Luciana Correia e Eduardo Melo falaram sobre os desafios da profissão e sobre métodos e técnicas específicas da área.

qr-code-e-mec