marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Encontro da Engenharia Civil realizará bate-papo com Enio Pazini

12 de Novembro de 2020

No próximo dia 13 de novembro, o curso de Engenharia Civil trará um convidado especial para abrilhantar o Encontro de Engenharia Civil da Faculdade Pio Décimo. A live com o engenheiro Enio Pazini Figueiredo mediada pelo professor Leonardo Medina Rosário acontecerá na Plataforma Teams, às 19h.  
Enio Pazini é um dos grandes nomes da Engenharia Civil no país, é especialista em Patologia das Construções (Instituto Eduardo Torroja / Espanha, 1988), mestre em Construção Civil (UFRGS, 1989), doutor em Engenharia de Construção Civil e Urbana (EPUSP, 1994), em sanduiche com a Aston University / UK e o Instituto Eduardo Torroja / Espanha, professor titular livre da Universidade Federal de Goiás (desde 1995).  
Além disso, ele foi presidente (2016-2018) e vice-presidente (2005-2009) da Associação Brasileira de Patologia das Construções (ALCONPAT Brasil), delegado nacional da RILEM de 1994 a 1998 e atualmente é vice-presidente técnico da ALCONPAT Internacional e vice-presidente do Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON). 
Com livros publicados no Brasil e no exterior, o engenheiro tem atuado como consultor de importantes obras no Brasil e na América do Sul, incluindo a reconstrução do Maracanã. 
Link para inscrição:  CLIQUE AQUI!
 

qr-code-e-mec