marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Semana de Psicologia da Faculdade Pio Décimo será gratuita e virtual

13 de Novembro de 2020

Semana de Psicologia da Faculdade Pio Décimo será gratuita e virtual

De 25 a 27 de novembro, a Faculdade Pio Décimo através do curso de Psicologia realizará mais uma edição da Semana Acadêmica de Psicologia. O tema desse ano, “Perspectivas e desafios do fazer psi”, é um convite para discutir as mudanças e a realidade atual da profissão com alunos, profissionais e professores da área. 
As inscrições podem ser feitas através do link: CLIQUE AQUI!
 

Dia 25-11-2020Empreendedorismo em psicologia: uma opção para a carreira profissional
Palestrantes 1: Lizandra Menezes SoaresPsicóloga (CRP 19/3267), mestra em psicologia pela UFS com pesquisa em transtornos mentais comuns e insônia, especialista em avaliação psicológica pelo IPOG, pós-graduanda em Neuropsicologia pelo IPOG e Terapia Cognitivo-Comportamental pela PUC/RS. Atua na área de avaliação psicológica e neuropsicológica, reabilitação neuropsicológica e atendimento clínico com a abordagem da terapia cognitivo-comportamental.
Palestrante 2: Elias AlmeidaPsicólogo Clínico (e-psi), Supervisor Clínico, Palestrante e Practitioner em Programação Neurolinguística; Formação em Hipnose Ericksoniana, Clássica e Conversacional; Pós-graduado em Acupuntura e Sexualidade Humana. Pós-Graduando em TCC pela CBI of Miami. Mentalista e Leitor de Linguagem Corporal; Ministra cursos nas áreas de Hipnose, PNL, Leitura Corporal, MTC e Acupuntura.  Cofundador do Grupo Mentalize.
Dia 26-11-2020Ferramentas tecnológicas: concepções e desafios psis
Palestrantes: 
Ingrid Vieira
Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Sergipe. Pós-graduada em Saúde da Família pela Escola Nacional de Saúde Pública (FIOCRUZ) e em gestão pedagógica das Escolas Técnicas do SUS pela UFMG.  Foi coordenadora do CAPS David Capistrano Filho em Aracaju-SE e compôs o Núcleo de Apoio ao Cuidado em Saúde Mental da Atenção Básica (SMS-REAP). Atualmente, trabalha como Psicóloga Clínica com abordagem Fenomenológica existencial Humanista.
Dia 27-11-2020A psicologia na Era digital: novas perspectivas 
Palestrante 1: 
Michelle Carvalho Nogueira
Psicóloga Clínica, Perita Judicial, Professora, Psicodramatista, Especialista em Psicologia Clínica, Especialista em Neuropsicologia, Formação em Somatic Experiencing (SE) e Formação em “Tune in to Children” (Sintonizando com Crianças).
Palestrante 2: 
Silvana Santos
Graduada em Psicologia  pela Faculdade Alves Farias- ALFA. Formada em Terapia  Energética Corporal com o Psiquiatra Dr, Dimas Callegari, Instituto Pulsar.Formação em Reiki. .Reiki On Line Brasil. Formação em EMDR (Dessensibilização e reprocessamento, EMDRIA e EMDR Iberoamérica. Formação em atendimento grupal, Clinica Sollus. Atendimento clinico de adolescente e adultos.

 

qr-code-e-mec