marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Formulário de Avaliação Institucional é prorrogado até o dia 26 de novembro

24 de Novembro de 2021

Foi prorrogado até o dia 26 de novembro o período de resposta para o formulário de Avaliação Institucional, promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), para os professores, alunos e colaboradores da Faculdade Pio Décimo responderem.  
É de suma importância a participação de todos, pois, a partir dos dados levantados e após a tabulação das informações obtidas através das respostas, a CPA/FPD confeccionará um relatório para nortear a administração geral sobre ações a serem adotadas para que a nossa instituição continue evoluindo, prestando os bons serviços e mantendo um ambiente saudável para todos.  
Para manter a Instituição do jeito que gostamos, é necessário deixar a sua opinião no formulário. Por isso, não esqueça de responder. A CPA é um importante instrumento para a tomada de decisões com foco na melhoria contínua de processos e estruturas.  
Para responder o formulário, clique aqui.  
Sobre a CPA  
A Comissão Própria de Avaliação - CPA é um órgão colegiado, com atuação autônoma, de natureza consultiva, deliberativa e normativa, no âmbito dos aspectos avaliativos das áreas acadêmicas e administrativas. É constituída por representantes das comunidades acadêmica interna e externa, e da sociedade civil organizada, ou seja, alunos, professores, colaboradores da Faculdade e profissionais do mercado. Dentro do contexto da Faculdade Pio Décimo, a CPA é um importante instrumento para a tomada de decisões com foco na melhoria contínua de processos e estruturas.

qr-code-e-mec