marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Faculdade Pio Décimo abre vagas para docente de Medicina Veterinária

14 de Janeiro de 2022

A Faculdade Pio Décimo divulga edital com duas vagas de contratação de docente para o curso de Medicina Veterinária. Para se candidatar, o profissional precisa ter mestrado ou doutorado na área, além de experiência em atividade de Docência de Nível Superior.  
As vagas estão disponíveis para a ministração das disciplinas "Diagnóstico por imagem” e/ou “Anestesiologia" e o(a) candidato(a) precisa ter disponibilidade para trabalhar com contrato horista, podendo ser nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno. O processo seletivo contará com três etapas: avaliação de títulos, avaliação didática e entrevista técnico-comportamental. 
O processo seletivo será conduzido pela Coordenação de Recursos Humanos do Grupo Pio Decimo com a participação da Comissão Examinadora composta por três professores da Faculdade Pio Décimo de Aracaju e/ou convidados, para avaliar as duas primeiras etapas. A entrevista técnico comportamental será conduzida pela Coordenação do Curso de Medicina Veterinária e pela Coordenação de Recursos Humanos.
 
Os interessados deverão enviar os documentos para inscrição (Currículo Lattes; Cópia da tese de doutorado ou dissertação de mestrado – se houver; cópia de até duas publicações acadêmicas que o (a) candidato (a) considere mais significativas e produzidas nos últimos quatro anos; cópia do RG/CPF; Comprovante de residência e  CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social para comprovação da experiência profissional) para o e-mail crh.selecao@piodecimo.edu.br, com título “DOCENTE PARA O CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA (cadastro reserva)”, até o dia 17 de janeiro de 2022.
 
Confira o edital clicando AQUI!.
 

IMG_0972.jpg

qr-code-e-mec