marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Faculdade Pio Décimo lança edital para Programa de Aprimoramento em Equinos

18 de Janeiro de 2022

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Pio Décimo torna publico edital de seleção para o Programa de Aprimoramento em Clínica, Cirurgia e Exames Complementares em Equinos. As inscrições estão abertas até o dia 4 de março, e podem se inscrever portadores de diploma ou declaração oficial de concluinte no curso de Medicina Veterinária em Instituição de Ensino Superior mantenedora de cursos devidamente reconhecidos pelo MEC, ser graduado a no máximo 3(três) anos, e aos candidatos que se graduaram em universidade estrangeira, será exigido, que o diploma esteja revalidado por universidade pública brasileira. 

Para realizar a inscrição no Programa é necessário enviar os documentos (Diploma ouu certificado de graduação em Medicina Veterinária, RG e CPF, Curriculum Lattes e comprovante de residência) para o e-mail do Coordenador do Programa, o Prof. Dr. Antônio Matos Fraga Junior, antoniomatos@piodecimo.edu.br até o dia 04 de março de 2022.  

Após feita a inscrição, o(a) candidato(a) deve estar ciente que o seu nome constará na lista de classificação final do processo seletivo, que será publicada no site da Faculdade Pio Décimo. 

Para mais informação, acesse o edital.

qr-code-e-mec