marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Curso de Psicologia da Faculdade Pio Décimo abre vaga para docente

27 de Janeiro de 2022

A Faculdade Pio Décimo divulga edital de seleção para contratação e/ou formação de cadastro reserva para cargo de professor para Curso de Psicologia. O docente deverá ministrar as seguintes disciplinas: Técnicas de Exame Psicológico I, Psicologia Escolar Educacional e Estágio Básico. 

Os interessados devem possuir graduação em Psicologia, mestrado ou doutorado na área de Psicologia ou afins – em relação a títulos obtidos no exterior é necessário apresentar revalidações nas instituições de ensino nacional, produção acadêmica – preferencialmente nas temáticas das disciplinas de interesse, é desejável que tenha experiência em atividades de docência de Nível Superior e ter disponibilidade para trabalhar em contrato horista, podendo ser no turno matutino, vespertino e/ou noturno. 

Para realizar a inscrição, é necessário enviar os documentos obrigatórios (conferir no edital), unicamente por meio eletrônico, até o dia 27 de janeiro de 2022, para o endereço crh.selecao@piodecimo.edu.br, identificadas pelo título “Docente para o curso de Psicologia (cadastro reserva)”.  

Confira o edital.

qr-code-e-mec