marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Curso de Enfermagem da Faculdade Pio Décimo oferta vagas para monitoria

16 de Março de 2022

A Coordenação do Curso de Enfermagem da Faculdade Pio Décimo torna público o edital do Programa de Monitoria Voluntária, a fim de desenvolver atividades acadêmicas de disciplinas ofertadas nos semestres letivos do ano 2022/01. O período de inscrição vai de 14 de março de 2022 até o dia 17 de março de 2022.
Vão ser ofertadas 3 (três) vagas para as seguintes disciplinas de Enfermagem: 1 (uma) vaga para Semiologia e 2 (duas) vagas para Semiotécnica da Enfermagem.
Para se candidatar na Monitória, o aluno(a) deve estar regularmente matriculado no curso de Enfermagem da Faculdade; ter disponibilidade de 4 (quatro) horas semanais para cumprir as atividades designadas; ter sido aprovado com nota mínima de 7,0 (sete) e não apresentar reprovação na disciplina objeto de monitoria; ter Média Geral Ponderada igual ou superior a 7,0 (sete); e ter cursado mais de 10% da carga horária do Curso.
Os candidatos interessados devem enviar a ficha de inscrição, cópia do RG, comprovante de matrícula e histórico para o e-mail (juciene.braz@piodecimo.edu.br).

qr-code-e-mec