marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

SOU DA PIO, SOU DO CLUBE

03 de Fevereiro de 2023

Um novo semestre é a oportunidade perfeita para relembrarmos da importância de ser daqui. Por isso, para deixar nossa volta às aulas ainda mais especial, vamos contar com uma roda de samba exclusiva do Clube do Samba, a “Sou da Pio, Sou do Clube”. Afinal, é assim que a gente #fazaPio: com muita animação, samba no pé e privilégio em ser daqui. 
Na próxima segunda-feira, 6, às 17h, você, veterano(a) e colouro(a), está convidado(a) para curtir com muito samba no pé. 
SÓ QUEM É DAQUI SABE! 
 
CLUBE DO SAMBA
O Clube do Samba é uma marca de entretenimento que possui uma base de ecossistema em três segmentos: eventos, produtos e conteúdo. Criado em 2009, o Clube nasceu a partir de uma roda de samba entre amigos, e a partir desse momento foi construindo grandes experiências ao longo dos anos.
Em 2023, O Grupo Pio Décimo  se tornou o mais novo parceiro do Clube do Samba e estará presente em várias festas e, claro, em rodas de samba que irão deixar marcas por Sergipe, pois acredita no poder da cultura e na divulgação de novos artistas locais.

qr-code-e-mec