marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Grupo Pio Décimo marcou presença nos bloquinhos sergipanos

06 de Março de 2023

O Grupo Pio Décimo entrou no clima de carnaval e se jogou nas ruas de Aracaju com os bloquinhos. Foi muito samba no pé, muito sorriso no rosto e, como sempre, espalhando informações importantes, como a campanha “Não é não” e o incentivo ao uso de preservativos.

No dia 11 de fevereiro, aconteceu a décima edição do "Job da Madrugada". E para comemorar essa década de festas, o Grupo Pio Décimo esteve presente celebrando junto do público que acompanha essa festa há anos. O “Job da Madrugada” surgiu a partir de um grupo de comunicadores, e hoje se tornou um dos maiores eventos do carnaval sergipano. O Grupo Pio Décimo fica muito grato por ter firmado essa parceria!

No dia seguinte (12), a banda Samba do Arnesto levou às ruas o bloco “Vem Ni Mim Arnesto", que percorreu a longa avenida Ivo do Prado, em Aracaju. Depois de um longo período de espera por conta da pandemia do Covid-19, o bloco do Arnesto volta às ruas convidando todos os públicos. Uma festa totalmente sergipana e cheia de alegria, e é com essa proposta que o Grupo Pio Décimo se identifica e fica contente com a parceria!

O Projeto Verão aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, e o Portal AjuFest esteve lado a lado do evento, transmitindo todos os shows e atrações. Nomes grandes como AnaVitória, Duda Beat, Projota, Melim e muito mais, estiveram nos palcos na Orla de Atalaia, em Aracaju. O AjuFest fez toda a cobertura em tempo real para aqueles que não conseguiram comparecer ao evento. E a Pio Décimo marcou mais uma presença com a parceria com o Portal AjuFest.

qr-code-e-mec