marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Nota

14 de Abril de 2023

Com a lisura e a idoneidade que projetam nosso nome no mercado de educação há mais de seis décadas, a Associação de Ensino e Cultura Pio Décimo LTDA., ao tomar conhecimento de ter sido vítima de ações que estavam acontecendo dentro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, notificou os órgãos competentes, prestando uma queixa-crime contra os envolvidos, inclusive com ações na Justiça Federal, e municiou, desde o início, as instituições com todas as informações solicitadas dentro do processo administrativo instaurado pela Controladoria Geral da União - CGU.

 

Sobre a citação da mantida, Faculdade Pio Décimo de Aracaju, na operação nominada “Falsa Tutela”, da Polícia Federal, esclarece ainda que acompanha com serenidade a investigação. Seguindo a orientação da própria Instituição de segurança, não temos autorização para fornecer mais detalhes sobre o caso, que transcorre em segredo de justiça.

 

O Grupo Pio Décimo, com mais de 68 anos de história, aproveita a oportunidade para reafirmar o seu compromisso com a ética e a honestidade, não compactuando com qualquer tipo de ação que contrarie a legislação vigente em nosso país.

 

Neste momento, somos os mais interessados em esclarecer todos os fatos e contribuir nas investigações para que não haja mais prejuízos do que os já foram causados à sólida trajetória construída por nós até aqui.

 

Associação de Ensino e Cultura Pio Décimo LTDA.

Aracaju, 13 de abril de 2023

qr-code-e-mec