marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Fisioterapia é o novo curso da Faculdade Pio Décimo

21 de Junho de 2023

Quem é daqui adora uma novidade e você vai amar essa: o bacharelado em Fisioterapia é o novo curso oferecido pela Faculdade Pio Décimo. Considerando o aumento da demanda nos serviços públicos de saúde, a nova graduação tem foco na formação de recursos humanos em saúde para atender à necessidade de profissionais fisioterapeutas em nosso mercado, inseridos na comunidade e com olhar crítico e biopsicossocial. O curso é resultado da visão ampla da Instituição, trazendo para a nossa sociedade a oferta de um curso totalmente conectado ao momento e com todas as possibilidades para entregar profissionais preparados para os desafios da carreira.   
 
Os destaques do curso são para a estrutura de apoio, o corpo docente altamente qualificado e a tradição de décadas da Faculdade Pio Décimo na formação de diversas categorias, inclusive na área da Saúde, como psicólogos, veterinários e enfermeiros. A grade curricular é outro diferencial com disciplinas atualizadas e fundamentais para garantir competências e habilidades para o pleno exercício da profissão. Uma combinação perfeita para que o aluno encontre todas as ferramentas necessárias para exercer sua carreira de forma articulada ao contexto atual, entendendo-a como uma forma de participação e contribuição social. 
 
Para se inscrever no processo seletivo para o curso de Fisioterapia, que contará com aulas nos turnos da manhã e noite, basta acessar www.piodecimo.edu.br/vestibular e conquistar a carreira dos seus sonhos!  
 
Agora, Fisioterapia também é com a gente! Não perca tempo e #fazaPIO!
 

p01_FPD_1080x1350px.png

qr-code-e-mec