marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Hospital Veterinário lança edital para Programa de Aprimoramento Profissional

04 de Janeiro de 2024

Nesta quarta-feira, 03, o Hospital Veterinário da Pio Décimo lançou edital para o Programa de Aprimoramento Profissional de Grandes Animais com duração de 24 meses. As inscrições estão abertas de 03 a 17/01/2024.
 
O programa refere-se à modalidade de ensino de Pós-Graduação Lato Sensu em sistema presencial, recebendo acompanhamento supervisionado e capacitando Médicos Veterinários no espaço do HEV (Hospital Escola Pio Décimo).
 
Os requisitos exigidos para o programa de aprimoramento em medicina veterinária são:
1. Ser portador(a) de diploma ou declaração oficial de concluinte no curso de Medicina Veterinária em Instituição de Ensino Superior mantenedora de cursos devidamente reconhecidos pelo MEC.
2. Ser graduado(a) no máximo 03 (três) anos em Medicina Veterinária.
3. As pessoas candidatas que se graduaram em universidade estrangeira, será exigido, além da documentação acima, que o diploma esteja revalidado por universidade pública brasileira.
 
A inscrição deve ser realizada através do e-mail papmv@piodecimo.edu.br com cópia para crh.selecao@piodecimo.edu.br.
 
A divulgação dos resultados será realizada via e-mail, para o endereço eletrônico da pessoa candidata e em conformidade com a Lei nº13.709/2018 (LGPD). A lista preliminar será enviada dia 22/01/2024 e a lista final será enviada dia 24/01/2024.
 
 
 

qr-code-e-mec