marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Faculdade Pio Décimo lança novas pós-graduações para 2024

18 de Janeiro de 2024

Com valores a partir de R$180,00, e duração mínima de 18 meses, a Faculdade Pio Décimo está relançando o seu programa de pós-graduação com cursos em Direito, Enfermagem e Psicologia para especialização dos profissionais das áreas.

Os cursos ofertados pela Pio, por enquanto, são: Avaliação Psicológica, Direito Penal e Processual Penal, Especialização em Enfermagem Obstétrica e Ginecológica e Formação Em Práticas Extrajudiciais. Em breve serão lançados novos cursos para o público.

Para o diretor do Grupo Pio Décimo, Antônio Thiers Vieira Almeida dos Santos, o relançamento dos cursos de pós-graduação representa uma nova oportunidade para os profissionais que desejam a melhor especialização em sua área de atuação. “Com novas ideias, grades atualizadas com análise no mercado e cotidiano e, sobretudo, com uma equipe comprometida que trata a educação com seriedade e zelo, esse é um momento de suma importância para todos nós que fazemos a Faculdade Pio Décimo. Estamos felizes e motivados, na certeza que faremos o nosso melhor e ajudaremos a sociedade com nossas especializações”, explica Thiers. 

Ainda de acordo com Antônio Thiers, os profissionais que se especializarem com os cursos da Pio Décimo contarão com a melhor estrutura que o nosso campus oferece. “Os nossos alunos de pós poderão aproveitar utilizando ferramentas e instalações modernas, adequadas aos novos tempos, com uma gestão jovem e contemporânea à frente do núcleo, e com cursos que se adequarão às realidades da sociedade atual em seus vários sentidos”, reitera o diretor do Grupo Pio Décimo.

É importante ressaltar que a realização de uma pós-graduação ajuda a obter conhecimento especializado para avançar em sua área de interesse. Ao escolher uma especialização na qual pretende seguir, o profissional possui mais chances de se tornar referência em seu nicho de trabalho.

Além disso, uma pós-graduação pode facilitar a transição para posições mais seniores, como gestão e liderança. Em alguns setores, como na Saúde, os cursos de pós oferecem treinamento obrigatório e o melhor caminho para determinados empregos ou promoções. Dessa forma, você pode aumentar as chances de promoção e, consequentemente, de melhoria de renda.

A coordenação da pós-graduação ficou a cargo da professora Adriana Seixas, que ressalta a longevidade da Faculdade Pio Décimo na educação sergipana. “Há quase 48 anos marcando a história profissional dos sergipanos, a Faculdade Pio Décimo vem contribuindo com a formação superior de incontáveis profissionais do estado e promovendo, através de seus cursos de pós-graduação, o aprofundamento necessário ao desempenho das atividades daqueles já graduados”, pontua.

Ainda segundo Adriana, a Faculdade Pio Décimo tem demonstrado interesse e trabalho constante genuíno no investimento a educação sergipana. “É assim que uma Faculdade de verdade se mostra, lançando no mercado cursos indispensáveis para quem busca se desenvolver profissionalmente, oferecendo ao público uma oportunidade única de dar mais um passo e sair à frente na corrida do mercado de trabalho”, finaliza a gestora.

Aos interessados, mais informações sobre os cursos disponíveis estão disponíveis em nossa área da Pós-Graduação. As inscrições já estão disponíveis de forma presencial em nosso Campus e em breve serão disponibiliados links para inscrições on-line.

qr-code-e-mec