marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Curso de Pedagogia realizará mesa redonda sobre Dia Internacional da Mulher

07 de Março de 2024

Na segunda-feira, 11, às 19h, a coordenação do curso de Pedagogia da Faculdade Pio Décimo promoverá uma mesa redonda com o tema: Dia Internacional da Mulher: Lutas e Enfrentamentos na Garantia dos Direitos Conquistados, no auditório do Bloco C, do campus Jabotiana.

Na mesa redonda, além da professora e coordenadora do curso, Elis Regina, teremos também a participação das convidadas: Dra. Bruna Menezes Carmo Façanha, Advogada Especialista em Direito Público, com ênfase em direitos humanos e direito das mulheres e de vulneráveis. Presidente da Comissão Estadual de Gênero e Violência Doméstica do Instituto Brasileiro de Direito de Família em Sergipe (IBDFAM/SE). Membro do IBDFAM no Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres em Sergipe. Conselheira Estadual Deliberativa da Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas em Sergipe, a Profa. Alynne da Exaltação França Oliveira - Psicopedagoga Clínica/ Profissional de Educação Física)/ Mestranda em Gestão e Inovação Tecnológica em Saúde pela UFS. Especialista em Saúde Mental/Saúde Pública e Redes de Atenção à Saúde pela FIOCRUZ e Adriana Azevedo Araújo Lima - Advogada e Membro da União Brasileira de E Escritores - UBE-AJU.

O aluno poderá se inscrever no evento, que contará com uma certificação de 4h, através da Área de Extensão do nosso site ou clicando aqui.

Esse evento acontece em uma parceria da Faculdade Pio Décimo com a Universidade Federal de Sergipe – UFS e a União Brasileira de Escritores – UBE.

qr-code-e-mec