marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

Faculdade Pio Décimo divulga relatório de Transparência e Igualdade Salarial de

01 de Abril de 2024

A Faculdade Pio Décimo divulga relatório referente a diferenças de salários entre mulheres e homens na Faculdade Pio Décimo no 1º semestre do ano de 2024, conforme obrigatoriedade da Lei de Igualdade Salarial. Os resultados mostram que o salário mediano das mulheres equivale a 108,9% do recebido pelos homens. Já o salário médio equivale a 123,4%.

O grupo de colaboradores da Faculdade é diverso e está dividido para análise por sexo e etnia e raça, onde mulheres negras representam: 42,7% dos colaboradores, mulheres não negras: 12,9%, homens negros: 32% e homens não negros: 12,4%, totalizando 55,6% dos colaboradores do sexo feminino e 44,4% masculino.

Para a análise exposta no relatório, foram utilizados critérios de remuneração e ações para garantir diversidade como: Plano de Cargos e Salários ou Plano de Carreira, Proatividade, desenvolvimento de ideias e sugestões, Ações de apoio a compartilhamento de obrigações familiares para ambos os sexos e Políticas de promoção de mulheres para cargos de direção e gerência.

Para conferir mais informações só clicar no relatório disponibilizado abaixo.

 

qr-code-e-mec