marca-piodecimo-topo

Últimas doBlog

UniPio promove Aula Magna com desembargador Thenisson Dória

15 de Abril de 2025

No dia 23 de abril, às 19h, o Centro Universitário Pio Décimo realizará a Aula Magna da Pós-graduação em Práticas Trabalhistas, com a presença do Desembargador da Justiça do Trabalho, Dr. Thenisson Santana Dória. O evento será realizado no campus da instituição e é aberto ao público, com entrada gratuita.

A Aula Magna marca o início das atividades da nova especialização em Práticas Trabalhistas e representa um importante momento de integração entre graduação, pós-graduação e o mercado jurídico. Além da presença do Desembargador Thenisson Dória, o evento contará com a participação de outras autoridades da área jurídica, consolidando-se como uma oportunidade enriquecedora para estudantes e profissionais do Direito.

Dr. Thenisson Dória, que já foi professor da Faculdade Pio Décimo, possui uma trajetória de destaque no Judiciário. É bacharel em Direito pela Universidade Federal de Sergipe, com especialização em Direito Processual Civil e mestrado em Direitos Humanos pela Universidade Tiradentes. Ingressou na magistratura como desembargador em 2016, tendo exercido importantes cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, como presidente, vice-presidente e diretor da Escola Judiciária. Atualmente, integra o Comitê Nacional de Política Judicial em Atenção às Pessoas em Situação de Rua, do CNJ, entre outras relevantes atuações institucionais.

A Aula Magna é destinada a todos os públicos interessados: alunos e professores do curso de Direito, egressos, profissionais já atuantes na área, além de estudantes de outras instituições que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos sobre o universo do Direito do Trabalho.

O Centro Universitário Pio Décimo reforça o convite para esse momento ímpar de formação e troca de experiências. Sua presença é muito bem-vinda!

qr-code-e-mec