marca-piodecimo-topo
Letras Português e Espanhol

GRADUAÇÃO EM
Letras Português e Espanhol

informações docurso

Laboratórios do Curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol:

Com o objetivo de consolidar o processo ensino-aprendizagem através do binômio teoria-prática, os professores têm promovido a realização de visitas a escolas, bem como a inclusão de palestras de profissionais, especialistas e outros docentes, como parte das atividades de ensino das disciplinas. Além das aulas teóricas, várias matérias / disciplinas exigem a realização de atividades práticas, as quais se realizam no laboratório de Línguas e no de Práticas Educacionais. 

Laboratório de Línguas – É composto por 30 computadores completos, com acesso à internet, fones e microfones, 1 computador central para os direcionamentos do docente, projetor de slides. Direcionado principalmente as disciplinas de Língua Espanhola I, II, III, IV E V, Estágios Supervisionados de Língua Portuguesa e Espanhola, Língua Portuguesa I (Fonética) e Práticas Pedagógicas.

Laboratório de Instrumentação de Ensino – Este laboratório servirá de suporte na realização das ações didáticas e pedagógicas voltadas para o ensino de linguagens. Considerando a interdisciplinaridade permeada na formação do profissional licenciado, neste laboratório serão desenvolvidas as atividades investigativas, pesquisa e extensão com vistas à melhoria da qualidade do ensino de Letras Português e Espanhol.

qr-code-e-mec