marca-piodecimo-topo
Medicina Veterinária

GRADUAÇÃO EM
Medicina Veterinária

informações docurso

Já pensou em fazer o curso de Medicina Veterinária com um Hospital de grande porte dentro da Faculdade para você aprender de perto enquanto você estuda? Na Faculdade Pio Décimo, a prática e a técnica são possíveis com o Hospital Veterinário Dr. Vicente Borelli, inaugurado em 10 de agosto de 2002.

Assim como a Fazenda Escola, o Hospital Veterinário compõe o curso de Medicina Veterinária da instituição, funcionando em tempo integral, todos os dias, inclusive nos feriados. A estrutura, famosa em Sergipe e regiões próximas, oferece qualidade e interação dos alunos com os mais variados segmentos da área, seja com atendimento clínico, cirúrgico ou realizando exames específicos.  

Através do Programa de Vivência Hospitalar Voluntária, os alunos a partir do segundo período letivo ou da disciplina de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório podem acompanhar os atendimentos e desempenhar atividades sob a supervisão dos médicos de plantão.  

Dessa forma, além de aprender, o aluno sai da Faculdade com a segurança e o preparo necessários para desempenhar suas funções após a conclusão do curso superior, já que a vasta experiência possibilita que o futuro profissional tenha facilidade para entrar no mercado de trabalho, seja desempenhando ótimos resultados em concursos públicos, atuando em empresas privadas ou mesmo desenvolvendo seu próprio negócio.
 

qr-code-e-mec